Em poesia tudo vale, e toda poesia não vale nada. A não ser o frio na espinha, o arrepio na nuca, o esplêndido prazer dos que não sabem e descobrem, a vontade de dizer.
LEIA OUVINDO UM SOM ALTO.
domingo, 28 de junho de 2009
quando eu morrer; e esse dia vai chegar, será num dia como hoje. disso eu tenho certeza...
hahahahaha, já usei esse pseudonimo aí algumas vezes... na real minha namorada e minha família não gostaram, acharam que eu estivesse tendo uma recaída e começaram a procurar os azuis em minhas roupas, gavetas. daí, tive de dispensar né?!
hahahahahaha! na real já usei essa alcunha por vezes. mas meus familiares e amigos próximos não gostaram, acharam que eu estivesse tendo uma recaída, começaram a revistar minhas roupas, gavetas e caixas de fóforos em busca dos insólitos azuis. daí, quando minha irmã negou-se a me emprestar-me o carango, tive de suspender a idéia! mas até que é uma boa, multifacetada versão personal, quem sabe até possa render uma frenética imersão sazonal aos fundos do mercadão cooltural? box 666! um brinde ao detlev e christiane, esses sim sabem o que é um bom gra(al)u!
8 comentários:
estragou a surpresa, desgracido!
Morrer é uma viagem estranha... Se mais o que dizer...
Morrer é uma viagem estranha, insondável, inevitável... se mais o que dizer.
um dia será, com certeza. ainda que noite, ou tarde. rsrs... mas dentro desse nosso tempo, pelo menos nessa vida. :)
ps- adorei a da cigana! haahahha
hahahahaha,
já usei esse pseudonimo aí algumas vezes...
na real minha namorada e minha família não gostaram, acharam que eu estivesse tendo uma recaída e começaram a procurar os azuis em minhas roupas, gavetas. daí, tive de dispensar né?!
hahahahahaha!
na real já usei essa alcunha por vezes. mas meus familiares e amigos próximos não gostaram, acharam que eu estivesse tendo uma recaída, começaram a revistar minhas roupas, gavetas e caixas de fóforos em busca dos insólitos azuis. daí, quando minha irmã negou-se a me emprestar-me o carango, tive de suspender a idéia! mas até que é uma boa, multifacetada versão personal, quem sabe até possa render uma frenética imersão sazonal aos fundos do mercadão cooltural?
box 666!
um brinde ao detlev e christiane, esses sim sabem o que é um bom
gra(al)u!
acho que postei 2, se for publicar desconsidere o primeiro
bla bla bla ...
Postar um comentário